Confira o regulamento Sócio Reconstrução Cruzeiro

A CAMPANHA

A campanha “PROTEGEU,RECONSTRUIU” é uma parceria do Cruzeiro Esporte Clube e da Bem Protege Proteção Veicular, que visa apoiar o Clube nesta fase de reconstrução, caminhando rumo ao seu centenário em 2021.

A partir da terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, os novos associados que participarem desse programa serão presenteados com a adesão do plano anual do programa “Sócio Reconstrução”. O Programa “PROTEGEU,RECONSTRUIU” é destinado apenas aos novos associados.

DINÂMICA DA CAMPANHA

A campanha “PROTEGEU,RECONSTRUIU” estará ativa após a efetivação da assinatura do contrato de Proteção Veicular junto à Bem Protege.

Efetivando a adesão ao programa, o novo associado poderá repassar a titularidade do “Sócio Reconstrução” para um terceiro de seu interesse. No entanto, deverá informar todos os dados da titularidade do sócio no momento da assinatura do contrato com a Bem Protege.

VIGÊNCIA

A campanha “PROTEGEU,RECONSTRUIU” irá presentear os novos associados cruzeirenses, com a adesão do plano anual do programa “Sócio Reconstrução”, que terá validade de 12 meses após a contratação.

Após o vencimento dos doze meses do plano, caso o associado queira manter o programa, deverá realizar a renovação diretamente com o Cruzeiro, que será responsável não só por regularizar a forma de renovação, como efetivar a cobrança e forma de pagamento.

DO ACESSO AO PROGRAMA

As informações de login e senha para acesso ao site do Sócio 5 Estrelas são de responsabilidade do Cruzeiro. O cartão personalizado da Reconstrução será enviado no prazo máximo de 15 dias para o endereço repassado pelo novo associado no momento da adesão da Proteção Veicular. A Bem Protege não se responsabiliza por eventual deficiência na prestação de serviços ou má qualidade dos produtos oferecidos pelo Cruzeiro.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas, o torcedor poderá entrar em contato através do telefone da Bem Protege ou enviar uma mensagem para o Whatsapp para (31) 3972-5000



7 Comentários

Deixe uma resposta